segunda-feira, 4 de abril de 2011

Encontro sobre a Campanha da Fraternidade

Na última terça-feira, dia 29/03, nos reunimos com as comunidades do Morro e do Centro para realizarmos mais uma Novena da Quaresma. Nesta novena refletimos sobre o terceiro encontro do roteiro da CNBB Famílias na CF e Via-Sacra. Desta vez, nós nos dividimos, ficaram três noviços com a comunidade do Morro cuja reunião foi na Casa de Sr. José (foto em destaque à esquerda) e sua esposa Dona Madalena e dois noviços com a comunidade do Centro. E a reunião aconteceu  na casa de Dona Fátima. Os dois encontros foram bem participados por todos!

Um comentário:

  1. OI! SOU EU, JOVERLAN DE UIRAÚNA. GOSTEI MUITO
    DAS FOTOS E DE RELEMBRAR COMO FOI A NOSSA CONVIVÊNCIA FRANCISCANA E EVANGÉLICA, ESTOU EXPECTATIVO DE PARTICIPAR DO ENCONTRO NO MÊS DE SETEMBRO QUE É UM ENCONTRO MUITO IMPORTANTE PARA O MEU DIRCERNIMENTO VOCACIONAL, MÊS DA BÍBLIA FICAMOS COMBINADOS ASSIM EU ORO POR VOCÊS E VOCÊS ORAM POR MIM.
    JOVERLAN OFS JUFRA 30/08/2011

    ResponderExcluir